Avalanche do Humor: Historias Reais do Cotidiano

Historias Reais do Cotidiano

Como de costume toda Quarta será postada aqui algo que tenha ocorrido comigo ou com algum amigo. A história desta semana foi uma sucessão de fatos ocorridos em minha sala de aula



O QUE APRENDO NA ESCOLA


Inicio de ano, e como so tenho cabeça para porra nenhuma os estudos, irei lhes contar mais uma historia sobre minha humilde escola.

Minha sala como sempre tem que ser, é rotulada como a mais bagunceira entre todas as outras, e esse ano parece que os professores programaram para ser assim, colocaram eu e Alef na mesma sala (imagino na reunião de professores eles falando: "Põe esses dois filás da puta juntos, ao menos vai toda merda pro mesmo lugar") , não deu outra, em três dias Alef tomou duas ocorrencias e eu tive que me camuflar com as cantineiras para não levar também (sorte que sei fazer um minhojo no capricho).

Esse ano minha sala tem mais testosterona que o comum, e devido a alta quantidade de homens juntos, a burrice prevalece e as idiotices também. Cada um se destaca por dominar uma área diferente da idiotice humana.

O Trow é muito comedia, conta piadas toda hora e também umas musicas que ninguém conhece (conhece alguma música que comece com NESSALON???? Resposta: NESSALONga estrada da vida...). O Peitola é o cara mais forte da escola (o Filá da Mãe põe 45 de cada lado pra malhar peito e fala: "Vo malhar leve aki, porque pus um pircing no peito e ta doendo", o vontade de bater num bixo desses). Rachd tem uma Napa gigantesca, Renatinho, que fez niver e levou ovada até no rabo e o Renato faz um pouco de cada idiotice (especializado em cada área), e ainda tem o Diego Bobão (que na visão do Alef é um "Aborto mal sucedido").

No ultimo post vocês viram quando Eu, Alef e Rachd tentamos amarrar uma mochila no teto, não conseguimos e ainda caimos os três de cima da carteira (o video ja começa com o Alef gritando, pois o indiota deu uma canelada na carteira de ferro):



Porém nesta semana o Alef tomou duas ocorrencias, a primeira por matar aula (ele ta falhando na missão), e a segunda por imitar um grilo dentro de sala (isso msm, um grilo, e é mo bunitim *--* ).

Minha sala é bem unida (ao menos o fundão), quando é pra zuar, zoa todo mundo junto, quando é pra rodar, roda todo mundo junto, e até nosso time de futebol é FODAAAA. (Se identificarem quem é o "Aborto mal sucedido" nesta foto, ganham ele de brinde).



Do geito que tá, agente ainda nem começou a zuar esse ano, durante o ano vou postar muitas coisas por aqui ainda, quem segue o Blog vai rashar de rir com minha turma de idiotas.

3 comentários:

Rubi disse...

Eu ri muito com isso HAUHAUHAUHA
Estou esperando novas postagens.

Alef disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano ce ta ligado q eu faco isso na escola, so pelo seu blog ne ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ráh disse...

O Alef tah sempre matando aula na minha Ed. fís. pra jogar bola com os meninos lá da sala!! ^^

Postar um comentário