Avalanche do Humor: GP de Contagem - Harry Potter Premium

GP de Contagem - Harry Potter Premium

Finalmente chega ao fim a saga de maior sucesso entre a garotada (não, não to falando de Caverna do Dragão, aquilo lá não tem fim), falo de Harry Potter (o bruxinho que tem o símbolo do Nescau tatuado na testa).

"O filme é bom dimais caros companheiros e companheiras, e a Dilma também é a favor."
Lula

Quanto a criticas nada a comentar, o filme em si é incrivél, com cenas relembrando épicos como Senhor dos Aneis, com a batalha de exércitos (eu juro que eu vi o Gandalf e o Smigoll), para quem é fã e já viu todos os demais filmes, o último é com certeza o melhor, mas para quem não conhece a história, assista o último que irá gostar do mesmo jeito.

"Preferia ter visto o filme do Pelé"
Chaves

Caros amigos, um fênomeno mundial assim é merecedor de me fazer pegar a sessão das dez da manha do dia de estréia (o que também motivou a várias meninhas virgens, criancinhas, pais divórciados e meninos que sonham com uma vara varinha mágica).


Ao chegar lá me deparo com menininhas esmurrando o vidro do shopping e gritando histericamente quando viram a Tia da Limpeza (Dona Gracilda *-*), assim que as portas abriram deu-se uma corrida épica entre todas as menininhas para ver quem chegaria primeiro na fila. Eu claro, fui andando, mas ao dar três passos fui acometido pela empolgação do momento e disparei a correr (todos os demais jovens que estavam se segurando ao me verem correr foram logo atrás) e deu-se início a Corrida Maluca.


Fui acometido por um espírito de Dick Vigarista e useu atalhos ilegais *-*


Quando eu resolvi participar da corrida, a escada rolante que sobe estava lotada de jovas se esmurrando e tentando subir, então na minha mais incrivel genialidade eu subi a escada rolante que desce (gênio, podem falar), porém ao chegar no último degrau eu meio que me desequilibrei e dai um pequeno tombo (tudo programado, enquanto as menininhas riam eu saía correndo), e quando eu estava passando por um grupo de cinco jovas, uma me deu uma rasteira (quase que não estava aqui hoje perante a vocês), mas eu consegui chegar em terceiro ainda (porém eu fui pra fila errada, quando eu vi meu erro e fui pra fila certa ja estavamos em 53º) mas o que vale é a intenção *-*

"Eu participei dessa corrida, porém por erros técnicos não consegui a vitória"
Rubinho
So lamento do Rafael ter deixado o refrigerante cair do segundo andar dando trabalho pra Tia da Limpeza (Perdoe-nos Tia Gracilda).

Dentro do cinema só alegria, filme ótimo, carinhas perto de nós faziam piadinhas boas, do tipo:






Resumindo, filme bom, corridinha animada e piadinhas dentro do cinema engraçadas *-*

Amamos você Tia Gracilda *-*


Veja também a história por outra visão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário