Avalanche do Humor: Historias Reais do Cotidiano

Historias Reais do Cotidiano

Como de custume, toda Quarta-Feira irei postar alguma historia (real) que tenha acontecido comigo ou com algum amigo. A historia dessa semana será a G.A. FEST


G.A. FEST

PRÉ-FESTA

Desde os primórdios da humanidade que o homem só tem um unico objetivo "Pegar Muie". E esse foi o motivo da G.A. FEST acontecer (pelo menos na teoria).
A G.A.FEST ja começou de maneira inusitada, primeiro seria em um sítio, depois na casa de um amigo, e acabou por ser na garagem de outro (Alef) e sem bebida alcoolica (dai ja dava pra ver que agente não iria desistir MESMO). E pra piorar a irmã do Alef não estaria em casa (meu sonho é completar 18 anos, tirar carteira, comprar um carro, estacionar na casa do Alef e comer a irmã dele)
Ao saber que não possuiria bebidas na festa, eu juntamente com tres amigos assaltamos um mendigo fizemos uma "vaquinha" e compramos tres caixas de Ice para usufruimos durante a festa.

DURANTE A FESTA

A festa teve inicio as 20:00 e eu como sempre custumo atrasar um pouco cheguei la as 20:15. Logo de cara ja fomos escondendo a Ice pra ninguém pedir e logo percebi que quando se é proibido ter bebida em uma festa, ai sim é que se tem bebidas (todos tiveram a mesma idéia que eu e levaram tudo quanto tipo de bebida).

Isso porque a bebida era proibida

A festinha tinha uma pista de dança altamente elaborada (uma lona preta fechando a garagem) e em um momento de loucura (todos estavamos bebados) eu e mais dois amigos vimos tres lindas meninas (lindas não me lembro se era, mas tenho certeza de que eram meninas) e resolvemos cada um chegar até um. Quando estavamos indo em direção a elas, eu não percebi, porém meus amigos pararam de andar e eu fui sozinho em direção a elas. Fiquei que nem um retardado dançando no meio das tres (e elas me ignorando). Eu não tinha percebido que meus amigos nao estavam lá, e pra piorar também não percebi quando elas se afastaram de mim (não sem antes a de vermelho me dar um corte).
Mas o que me deixou puto mesmo foi quando o Brenim roubou minha Ice pra dar pra menina lá.

Brenim rouba minha Ice pra dar pra menina e nem comeu ela

Quando tomeio um corte da menina de vermelho, não sei porque mas o Filipim achou que poderia ser diferente com ele, porém não foi, e ele tomou uns 20 cortes pra mesma menina e em menos de uma hora (deve ter quebrado alguma espécie de record).
Porém a melhor parte está por vir, teve uma hora na festa que chegaram duas gemeas lindas. Eu fui correndo até a primeira, pedi pra ficar e tomei corte (normal, aquela altura nem tava ligando mais pra isso) Porém meus amigos me encorajaram a ir na outra gemea, eu fui até lá e não é que ela me responde assim:

- Mas você acabou de chegar em mim e ja disse que NÃO!!!

Foi uma situação no minímo inusitada, a qual o DJ parou de tocar a música para poderem todos rirem de mim ao mesmo tempo. Como diria meu avó: "É a mardita da cacharça"

O Banheiro era a parte da casa mais disputada por todos 

PÓS FESTA

Sai da festa relativamente cedo, e arrasatando alguns amigos morro acima, mas não sem antes ser assaltado cruzar com um simpático mendigo.


CONCLUSÃO

ALEF, TE AMO ZÉ *----*

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK veei ri demais dessa historia da GA FEST KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ce teve a moral ze ! parabens ae (Y)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mt dessa porra !
Desde os primórdios da humanidade que o homem só tem um unico objetivo "Pegar Muie". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Veeyy, Parabens msm , c é o kara KSOSKOSKSOKSOS
AS PARTES MAIS DOIDAS AE :

E pra piorar a irmã do Alef não estaria em casa (meu sonho é completar 18 anos, tirar carteira, comprar um carro, estacionar na casa do Alef e comer a irmã dele)......

Brenim rouba minha Ice pra dar pra menina e nem comeu ela

Unknown disse...

Euri demais mas vc naum acabou de chegar em mim e eu disse nao sdkjsdkjsdjjksda euri demais msm mto bom

Postar um comentário