Avalanche do Humor: Big Brother Brasil 11

Big Brother Brasil 11

Com o começo de ano sempre vem uma velha mania do povo Brasileiro, "Espiar a vida alheia". E quem não gosta de vigiar a vida dos outros? Saber com quem fulano fica e com quem ciclano quer brigar?

Na ultima edição eu realmente acompanhava (somente por causa de um participante que seria capaz de matar a própria avó para ganhar, e sabem de quem estou falando)


Esse sim era O CARA.

Essa edição também irei acompanhar por alguns motivos

1 - A Talula é realmente linda.
2 - Tem um transsexual na casa, e a expectativa de descobrirem isto é enorme.
3 - Tanto o Travesti quanto um modelo ja pousaram nus, e o pinto do transsexual é maior que o do modelo.
4 - Nessa edição há um sabotador, e será uma desculpa para serem falsos.
5 - Caso o numero 2 ocorra o numero 3 será usado como argumentos para brigas, e isso será deverás engraçado.
6 - Tem uma gorda na casa que diz ser trissexual (de tanto tempo sendo rejeitada acaba pegando o que vier pela frente).


Pedro Bial NAO É SEU AMIGO

Fico espantado pela fama que Bial adquiriu somente aparecendo na TV em um unico programa do ano. É so falar de Bial que todos fazem ligação com o BBB.

1 - Os participantes acabam achando que Bial é uma espécie de figura afetiva (pronto pra passar a mão na cabeça de mais um derrotado no paredão), quando ele próprio falou que para ele aquilo era somente mais um dia de trabalho (ou seja, quando os participantes ralam pra ganhar um milhão e meio, isso para o Bial é somente mais um salário mensal).

2 - Bial não é um génio. Tudo que ele fala (aqueles textos perfeitamente elaborados antes de alguém ser eliminado) NÃO É ELE QUEM ESCREVE. A Rede Globo possui uma equipe de escritores altamente competentes (não como os textos idiotas que eu escrevo), e o que Bial faz é somente ler um texto já pronto (tipo o Lula).

CONCLUSÃO

Espiar a vida dos outros é algo realmente agradavel, mas não se deixem levar por isso e imitar os Brothers e sair espancando todos, ou nem pense em gastar dinheiro com isso, a não ser que seja conhecido de alguém la dentro, ai é seu dever ajudar.

2 comentários:

ricoam disse...

Boa tarde! Eu sou do blog http://terradostrolls.blogspot.com/
e gostaria de trocar banners..
Entre em contato pelo e-mail ricardoam96@gmail.com
se estiver interessado

Alessandra Sousa disse...

Eu acho o Big Brother uma puta sacanagem, falta do que fazer e perda de tempo, eu sou obrigada a assistir essa merda pq sou jornalista e gerelmente me fazem perguntas sobre isso, é um programa que não vale a pena assistir ... espero sua vista... alias seu post esta otimo... muito bom mesmo...

Postar um comentário