Avalanche do Humor: Historias Reais do Cotidiano

Historias Reais do Cotidiano

Como de costume toda Quarta teremos uma historia real aqui postada.
E a historia desta vez é o que acontece na minha escola frequentemente.


VOU NA ESCOLA E AINDA ME OBRIGAM A ESTUDAR

Todo início de ano escolar é sempre a mesma coisa, centenas de adolescentes virgens e cheirando a chipanzé de laborátorio correndo de um lado ao outro querendo ficar na sala de seu "amiguinho" (quando na verdade ele só ta de olho na sua irmã gostosa).

Todo ano escolar eu sempre caio nas piores turmas, sempre me privam da emoção de discurtir em sala de aula com meus "amiguinhos" sobre quem ganhou o jogo de futebol de botão do campeonato regional mirim. Ano passado eu cai em uma sala cheio de nerds que parecem que vem a escola para estudar (vejam só), minha única salvação era a minha amiga Natasha (ela é a menina mais linda que conheço e nem se compara as piriguetas do seu bairro).

Eu e a Naty conseguimos sair daquela sala (mas claro, tudo no Brasil funciona pelo dinheiro...), eu fui pra 203 e ela pra 202. Na 203 eu consegui me adaptar, fui logo ao fundão, eu sentava no canto da parede, o Guilherme ao meu lado Direito, o Anao ao meu lado esquerdo, o Alef era um nomâde na sala (é o unico que não tem lugar certo) e o Buyu na frente do Guilherme (era uma verdadeira suruba escolar).

Certo dia dentro de sala Eu, Alef e Guilherme resolvemos "pregar" a mochila da Isabella no teto (ela é até legal, mas é aquele legal que as vezes fica chato, mas não tão chato a ponto de não ser mais legal.So que chato.)  dai esperamos todos saírem pro intervalo, eu tinha trago um durex e amarramos a mochila no teto (FOI LINDO *---*)




Quando ela chegou ela ficou TOTALMENTE RAIVOSA (tava até espumando pela boca) e foi direto pro Alef, tudo que acontece na sala o povo põe a culpa no Alef (e olha que ele nem é preto), teve até uma vez que ele teve de tomar água oxigenada pra provar que tava certo. Porém o Alef ria tanto, mais tanto que vizinhos de bairro próximos ligaram pra policia denunciando a escola por maltrato infantil.

O fundão zuava MUITO e no final todos nós passamos de ano (exceto o Buyuzinho), e todos da frente nos odiavam pois agente so zuava e passou de ano tranquilão. Porém galera, o que passa de ano não é onde você senta, mas sim sua mentalidade (se bem que a visão que devem ter de mim é um retardado com serios problemas de cabeça escrevendo textos inuteis).

Só se lembrem de uma coisa, eu escrevo estes textos inuteis, pois sempre há pessoas inuteis legais assim como você ai pra ler.

Um comentário:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mano do seu, eu lembro desses trem eu raxo os talo . pqp, eu agora q eu to vendo pq eu qse tomei bomba.. kkkkkkkkkkkkk tomei agua oxigenada, muxila no teto, era um nomade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CE TEVE O DOM ZE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário