Avalanche do Humor: A pausa foi terrivel eu sei, mas agora é pra valer ^^

A pausa foi terrivel eu sei, mas agora é pra valer ^^

Bem caro compatriota, sei que alguns ja passaram por aqui e vendo que não tinha nada que os atraissem, nada de novo e o Blog as Moscas devem ter pensado "Mais um blog que não vai pra frente!".

Devo admitir que foi exatamente o que aconteceu, por falta de tempo de todos os membros que aqui escreviam semanalmente (por incrivel que pareça todos nos temos uma vida, por mais inutil que ela seja), porem hoje simplesmente me voltou a vontade de postar coisas inuteis para pessoas atoas lerem e darem boas gargalhadas (ou não).

Então a partir de hoje o Blog está oficialmente reaberto (ja podem gritar histericamente), não vou prometer posts diarios (pois somente para mim é impossivel), não vou nem ao menos prometer posts semanais (época de Vestibular, mas prometo me esforçar para ser ao menos semanal), mas, acima de tudo, não vou prometer post fixos em um só assunto (já que o que vocês querem mais é rir e se divertir).

A partir de hoje uma nova era chega ao Avalanche do Humor, esperem posts ao estilo de meus antigos posts (o quais vocês podem ja ir se familiarizando logo a baixo), onde eu sempre conto uma "aventura" de minha vida (onde a única regra é que no final eu SEMPRE me dou mal, e podem apostar que tem várias aventuras novas).

Amanha mesmo eu posto como foi a incrivél estréia de Harry Potter (hoje não porque ja me bateu um soninho e ainda tenho que ver Sites Educativos, algumas questões da minha apostila de Matematica).

Espero que agora que os posts voltarão, meu público/amigos intimos (intimos mesmos, em media de 2 ou 3), voltem a frequentar o blog a a comentarem por aqui também.

Um comentário:

ThiCo disse...

éh Mathias , ironia do destino , to de ferias do serviço e da escola õ/

tamo de volta ???

abrass!!

Postar um comentário