Avalanche do Humor: Como se divertir na escola

Como se divertir na escola

Quando se dá início a época de estudos, todos ficamos excitados que nem babuínos no cio, porém não para estudar, e sim para conversarmos com amigos e aprontarmos perípecias.

Que atire a primeira pedra quem nunca aprontou nenhuma em sua escola. Há várias maneiras de se divertir na escola (eles tentam nos fazer estudar, porém quem é mais esperto somente curte).

Irei listar algumas maneiras de se divertir com seus "amiguinhos" dentro de sala. Antes de mais nada se você não tem amigos, ou desligue esse PC e vá dormir, ou trate de se enturmar. Geralmente uma garrafa de Pinga debaixo do braço já faz maravilhas (foi assim que o Lula se tornou presidente).

1ª: Quem não se lembra da antiga brincadeira "morto-vivo"? Concordemos que era algo totalmente inútil, porém se você arrumar um grupo dentro de sala, e sempre que o professor estiver de costas para a turma, vocês fica de pé, e quando ele se virar vocês sentam rapidamente. Quem errar está fora da brincadeira.

2ª: Se ao menos alguns garotos de sua sala tiverem músculos podem tentar fazer uma pirámide (e não me pergunte o por que disso, você está lendo essa merda, não tem direito de questionar nada):





3ª: Que tal toda a turma virar as carteiras para trás e se sentarem de costas para o quadro? Isso põe o professor em desespero e em um irreversível estado de depressão. Porém alguns professores levam na brincadeira, e acabam até mesmo pondo uma cartolina na parede para servir de quadro.

4ª: Essa é mais para você que não tem um pingo de vergonha. Em um dia de prova, vá com a fantasia do Super-Man por debaixo do uniforme e leve também um celular velho. No meio da prova peça alguém para te ligar, quando ligar você atenda com voz alta e diga:
- Ô minha Nossa!!!! ESTOU A CAMINHO.
Jogue o celular no chão com força (para fazer barulho), tire a camisa do uniforme e saia da sala imitando o voo do Super-Man.


 5ª: Pode sempre tentar também deixar a sala de aula um lugar prazeroso, amarrando a mochila de alguém no teto, e dáiu você me pergunta "COMO DIABOS ISTO TORNA A SALA DE AULA PRAZEROSA???" Simples. Fazendo isso você acaba desencadeando uma reação em cadeia, fazendo com que crie uma disputa dentro de sala de um querendo fazer sacanagens com o outro em um ciclo interminavel e com emoção a cada dia.
Acompanhe quando eu e mais dois amigos iniciamos esta "guerra" em sala de aula:




Enfim, espero que com estas dicas vocês consigam tornar a sala de aula um local mais divertido e agradavél para todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Faaala Almeida sou teu fã cara !
shaihsiauh

Essa do Super Man foi demaaais !

Abração

Beto.

Postar um comentário